Re: ajuda: nao consigo instalar o wine

Olá

Eu nao costumo atualizar minha distro pela net e no meu sources.list os caminhos nao indicam para nenhum endereço da internet. Voce pope me ajudar?

Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:
Aerolinux;

Vc costuma atualizar a sua distro pela net ? Veja no seu /etc/apt/sources.list se os caminhos mandam para sarge ou testing ou sid ou unstable. Se tiver só woody ou stable, vc tem a versão stable.

[]'s,

Still

* Dizem que aerolinux aerolinux tentou dizer:
> olá, como eu verifico se minha distro é toda stable ou não
>
> obrigado

De nada!

--
Nelson Luiz Campos | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista | I see; I remember.

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature

AEROLINUX
Aerosmith and Linux