Re: Programação em c++ no linux!!

On Wed, 30 Jul 2003 22:51:00 -0300 (ART)
"Rodrigo F. Baroni" <rodrigobaroni@yahoo.com.br> wrote:

>   e ae Joao,
>
>  --- João salvatti <salvatti@nautilus.com.br>
> escreveu: <cut>
> <cut>
>
>     www.advancedlinuxprogramming.com

É verdade, este livro é show de bola, recomendo mesmo,
basta ter um conhecimento básico de C pra se virar, tirando que
está em inglês o resto é fenomenal, eu até estava a fins de traduzir
o livro, assim podia melhorar três coisas de uma tacada só:

- iria aprender melhor o funcionamento do Linux;
- iria aprender melhor vários conceitos de programação avançada;
- iria aprender melhor inglês...

O problema é tempo... ou me organizar melhor.

Sucesso a todos

Flavio Alberto