Re: Desinstala tudo quando executo apt-get install

Eric;

	Manda o seu /etc/apt/sources.list para a lista para que possamos analizar. Pode ser que vc esteja usando alguma coisa do testing junto com o stable ou ainda do unstable.

[]'s,

Still

* Dizem que Eric Meris Vieira tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.