Re: versão atual de programa.

Em Qua, 2003-07-30 às 15:41, Eric Meris Vieira escreveu:
> Fala galera!
>
> 	Sei que o evolution está na sua versão 1.4 e a que tem aqui no meu
> Debian 30r1 é a 1.0.5 quando executei:
>
> #apt-get install evolution
>
> fui informado que a versão newested (mais nova) já está instalada, como
> faço para informar a ele que quero a 1.4 ou a mais recente possível?

Procure em http://www.apt-get.or se alguma alma caridosa esta portando o
evolution para stable. Caso contrario voce tera de incluir as linhas da
unstable e mandar instalar, sabendo que isso tornara seu sistema misto.

Leia o documento "como usar o apt", disponivel no site do debian-br,
antes de qualquer coisa.

> Abraços a todos.
>
> 	Eric Meris

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."