Re: Leitor de email em linha de comando

Eu uso muita coisa em linha de comando. E tem um nerd aqui na informática
que também usa.
Mas para e-mail... acho que é o mail.

On Mon, 28 Jul 2003 15:40:33 -0300, Nelson A. de Oliveira wrote:

> Já decidi qual leitor usar aqui para os usuários. Vai o mutt!

             Só repare que o mutt não é linha de comando, mas tela cheia.

             Nem sei se ainda existe alguma coisa realmente linha de
comando, quer dizer console.  Será que ainda existe alguém usando
consoles?  Talvez os cegos...

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34