Re: Problemas com acentos

Tue, Jul 29, 2003 at 01:39:18PM -0300, Marcelo Neres dos Santos:
> Pessoal,
>
> o que eu faço para as minhas mensagens saírem com os acentos
> direitinhos!
> Tá aparecendo tudo errado, um montão de caracteres estranhos ao invés
> dos acentos!
> E o pior é que meu /etc/environment está setado para pt_BR!

Você está procuzindo caracteres em utf-8/unicode. Esse é o conteúdo da
mensagem. Porem no header estava charset=us-ascii. Configure seu cliente
para colocar o header correto. Assim pelo menos quem receber vai ler
certo. Qual programa você usa? Você vê seus acentos na hore de escrever
ou só quando recebe da lista que complica?