Re: Problemas para Conectar a internet

On 29 Jul 2003 18:00:19 -0300
Eric Meris <e.meris@terra.com.br> wrote:

> 	Não estou conseguindo navegar na NET, verifiquei minha tabela de
> roteamento com o comando route -nv e verifiquei o seguinte: a minha eth0
> está ao invés de 127.0.0.1 com 192.168.0.1. Vcs acham que pode ser isso?

Não. I local loop back sempre existe implicitamente e normalmente nem
aparece na tabela das rotas. Se realmente está preocupado da sua
existência, pode lançar um ping para ele e se tudo estiver em ordem,
responderá. 192.168.0.1 é o seu endereço local; se tiver uma linha
para Internet diretamente nesta máquina, vai precisar de mais um
endereço, provavelmente começando por 200.

> 	Como posso modificar essa linha para trocar 192.168 por 127.0.0.1
> 	???

Você não quer fazer isso.

--
Christoph Simon