Re: Mozilla

Em Ter, 2003-07-29 às 08:54, Fabio Longaray Delamare escreveu:
>   Sou um novo usuario do Debian e ainda ainda nao entendi muito bem o
> apt-get.

O apt esta muito bem documentadao, e em portugues. Visite
http://www.debian-br.org e veja a secao de documentacao. Voce vai ver
como o debian, ao contrario do que se diz, e muito facil de usar!

>   Eu estou usando o Mozilla 1.0... Porem eu gostaria de achar a versao
> 1.4. O que eu fiz foi instalar o pacote que eu baxei do site da mozilla.
> Porem gostaria de instala-lo atraves do apt-get. Como posso achar o
> pacote da versao 1.4? Como eu posso descobrir novos enderecos dos
> sources e fazer com que meu apt-get busque estes pacotes?

Depois de ler os documentos voce vai entender melhor isso,
principalmente o fato de que novas versoes dos pacotes estaveis nao sao
adicionados a distribuicao estavel.
Para estes casos existem alguns mantenedores que fazem o porte
nao-oficial da nova versao do pacote, gerando uma compilacao compativel.
Estes pacotes podem ser encontrados em http://www.apt-get.org.

Bom proveito!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."