Re: Duvida com relacao a kernel e executaveis

On Mon, Jul 28, 2003 at 11:08:52PM -0300, Luiz Antonio F. Barbosa wrote:
> Olah pessoal,
>
> Quando eu compilo um novo kernel, eu preciso reinstalar tudo o que eu havia
> instalado antes para que eu tenha os executaveis novamente ou eles continuam
> "acessiveis", mesmo que eu os tenha instalado antes da compilacao de um novo
> kernel?
>
> []'s,
>
> Luiz

A única coisa que podes precisar de reinstalar são módulos do kernel que
tenhas compilado para o kernel anterior. Nos executáveis não deve ser
necessário mexer.

--
Paulo Jorge Jesus Silva
perl -we 'print "paulojjs".reverse "\ntp.letagarb@"'

Happiness is just an illusion, filled with sadness and confusion.