plugin flash finalmente funcionou

Ola,

Apos muito tempo me batendo pra instalar o plugin do flash, finalmente consegui.  So para deixar registrado, o que tive que fazer foi baixar dois pacotes rpm (ttfonts e urw-fonts), instalei com o alien e depois inclui o caminho das fontes no /etc/X11/XF86config-4. Quando utilizava red hat me lembro que tive que instalar estes dois pacotes. No debian o plugin so pedia o gsfonts e gsfonts-X11, mas nao funcionava. Coloquei estes dois pacotes (urw-fonts e ttfonts) e agora esta tudo beleza.

[]s,

Daniel.