Re: Snort - relatorios diarios em branco

Em Fri, 25 Jul 2003 16:16:33 -0400, gustavoguedes@netscape.net escreveu:

> Olá,
>
> Alguém conhece o Snort (1.8.4beta1-3.1) rodando em Debian (kernel
> 2.4.18-1-586tsc) e saberia me dizer por que ele está me mandando o
> "daily report" em branco, apesar de estar logando normalmente em
> /var/log/snort?

As versões 1.8 e 1.9 do Snort são obsoletas. Novas assinaturas de
anomalias são feitas somente para a versão 2.0. Eu compilei os pacotes
do Snort para a versão estável do Debian. Para mais informações, por
favor siga até o endereço abaixo:

  http://www.carezia.eng.br/debian/

[]s,

--