Re: Kurumin x Debian

> 	No Linux os acionadores fazem parte do núcleo, portanto
> teoricamente basta ter a mesma versão do núcleo.  Não sei se o Kurumim
> adicional algum acionador além do normal...

Existem muitos tipos de acionadores de vídeo e outro tanto de acionadores de
audio. Creio não ser muito prático incluir todos no núcleo.  Como o Kurumin
resolve isso? O audio foi a única coisa que ficou a desejar na instalação do
Debin BR 3.0 r0.

gfs1989

Jetzt ein- oder umsteigen und USB-Speicheruhr als Prämie sichern!