Re: Kurumin x Debian

No dia 26/7/03, 17:03:28, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Kurumin x
Debian:

>       Presumo que em partições diferentes?

        Isso mesmo.
        Debian BR 3.0 r0 = /dev/hda7
        Kurumin 1.4      = /dev/hda8

Há

>       O ideal seria usar a mesma versão de núcleo em ambos, para ter
> certeza de que os arquivos de configuração terão efeito.

>       Mas por que você pergunta?  Já tentou e não conseguiu?  Como?

        Não tentei ainda porque não sei onde devem ser colocados os
drivers e
quais arquivos devem ser modificados.

        No caso do OS/2, os drivers de audio são colocados em x:/mmos2
e são
adicionadas entradas no CONFIG.SYS.  No Linux não sei para onde ir.

>       Invocação, mensagens de erro?

        No caso do Kurumin, é solicitada a inserção de um disco na
unidade de
CDROM, depois é exibida uma mensagem dizendo que não foi possível
montar a unidade.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |