Re: Alterar o tamanho inicial do compositor de msgs do sylpheed

Pessoal,

fiz o upgrade pro 0.9.3claws, e resolveu. A primeira vez que abri a
janela do compositor o tamanho dele ficou o mesmo; redimensionei a
janela (para menos), fechei a janela, e depois abri novamente - desta
vez ela carregou corretamente - com o último tamanho ajustado da janela.

Até a versão que usava (0.7.4-claws), não adiantava ajustar o tamanho da
janela, que sempre voltava para o anterior (grande).

Reza a lenda que, em Thu, 24 Jul 2003 09:43:07 -0300 do Condado, Flávio
Figueiredo Cardoso <flavoso@terra.com.br>, mais conhecido como o
escritor, disse:

> Já verificou se isso ocorre quando você utiliza o Sylpheed em outros
> gerenciadores de janelas? Experimente abri-lo no gnome. Às vezes, o
> problema pode ser do gerenciador de janelas.

Tarde demais pro teste, Flávio... :-)

--
Feng Sian