Re: Sylpheed-claws + Spamassassin

Quoted by a squadron of dumb rabbits
For `Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br>'
On Friday, 25 July 2003 (11:03):

> Experimentei usar o spamassassin como plugin do sylpheed, mas cada vez que
> ele vai checar se um e-mail é spam, demora um monte, trava o sylpheed
> enquanto isso, etc. Achei melhor então usar o spamassassin junto com o
> procmail. Pelo menos o processo é feito em background.

	Acho que o BogoFilter + Sylpheed-Claws bem mais eficiente que o plugin do
SpamAssassin. Pelo menos o Sylpheed não congela enquanto está verificando a
mensagem.

	Escrevi um artigo sobre isso, se houver interesse eu o coloco em algum lugar.

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
           acabar pulando pela janela" --Keith Richards