Re: OpenOffice 1.1

Em Sex, 2003-07-25 às 10:26, Marcelo A.Soares escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Eu procurei pelo google e não achei nenhum post, por isso pergunto...
>
> Alguém conseguiu rodar o OpenOffice 1.1 no debian padrão?

eu consegui na sid, utilizando a seguinte linha no sources.list

deb http://www.openoffice.org.br/openoffice unstable main contrib
non-free

Para instalar:

# apt-get install openoffice.org-l10n-pt-br

depois de instalado tu vais ter que arrumar os atalhos do menu Debian,
que fazer referencia a oowriter %U1.1 e dai ele nao chama o openoffice,
tem que ser oowriter1.1 que dai funciona blz!!
Tem que arrumar de todos nao soh do writer ...