Teclado "estranho"

Pessoal,

a empresa onde trabalho recentemente adquiriu um notebook para mim com
um teclado que eu nunca havia visto antes.
Trata-se de uma Acer TravelMate 230 com um teclado onde o ponto de
interrogação está localizado na mesma tecla onde está o W. E para
acessá-lo eu teria de usar o AltGr + W, só que o AltGr funciona com
outras teclas como º ª §, mas não com o W e portanto estou sem ponto de
interrogação!!!
Alguém poderia me dar uma ajuda quanto a isto (ponto de interrogação) :)

Grato,
Marcelo.