Re: Shutdown pelo GDM

> Olá pessoal
>
> Há alguma forma de evitar dos usuários de desligar ou reiniciar a
> máquina através do GDM? (pela opção System dele)
> Eles não podem desligar/reiniciar a máquina (somente o root pode), mas
> pelo GDM qualquer um faz a festa.
>
> Obrigado

Nelson. Olhe no histórico da lista. Uma pessoa teve o problema oposto
ao seu. O menu system dela não estava habilitado e ela queria habilitar
para que todo usuário pudesse desligar a máquina. Eu só lembro que é
num arquivo de configuração do gdm e que você deve mudar de true para
false. Eu mesmo fiz isto em casa. Mas aqui não tenho gdm instalado.