Permissões no mount

Pessoal,
   não lembro por qual motivo tive que alterar as permissões do /bin/mount
só que não adiantou, agora coloquei as permições de volta 755 e não consigo
montar nenhuma unidade como usuário normal.
   tentei entao alterar as permissões do mount para 777 e me retorna esse erro
(-rwxrwxrwx    1 root     root        72520 2002-10-08 21:02 mount)
quando tento mountar uma unidade como usuário normal

mount: must be superuser to use mount

Como faco para liberar para que todos os usuários do meu computador possam
montar unidades ? nao seria só liberar as permissões 777 no /bin/mount ?

desde jah agradeco pela ajuda,um abraco
Felipe Roman