From: "Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br>
To: "João Júlio Salvatti Neto" <salvatti@nautilus.com.br>;
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, June 20, 2003 8:15 AM
Subject: Re: CD de música

Caro João,

Não funciona meu usuário Wesley está nos grupos cdrom, audio e coloquei as
permições do mixer e dsp para ele também. Mas o kscd só funcionou quando
adicionei o wesley no grupo disk, agora ele toca o cd normalmente só que
não sai som. Ele fala que está com problemas coma biblioteca freecd. Já
instalei ela e nada coloquei outros plugins e nada. Já olhei se é o arts
mas não é ele: dei um kill -9 nele e nada, desabilitei e nada também.
Agora com ele habilitado também não funciona. Coisas de GNU/Linux... : )