Re: ainda sobre o emacs

On Wed, Jul 23, 2003 at 12:41:16PM -0300, fredm@chesf.gov.br wrote:

> traducoes.
> edit
> que

> nível

> fato, às
> fica

> este
>
> Douglas, Você foi convincente! Botou pra lascar!

  Na dúvida fique com os dois! Para editar este e-mail estou usando o emacs,
mas para editar php e fazer uso de umas substituições com expressões regulares
estou usando vim. Não encontrei uma forma de usar as expressões regulares tal
como no vim, por isso ainda uso o mesmo para este fim. Mas a sintaxe colorida
do php é bem melhor no vim do que no emacs, pois o mesmo entende as marcações
em html no meio do código.