Problema com modem USRobotics jampeado

Olah pessoal,

Tenho 2 modems USRobotics jampeados. Cada um instalado em uma maquina diferente, ambas rodando Debian3.0r1.

O primeiro deles estah jampeado como aparece no anexo modem 1 e o segundo como aparece no anexo modem 2.

No micro A, estah o modem 1. Ele disca e, creio eu, conecta-se na internet, porem nao retorna nenhum pacote no ping. Neste micro A, fiz apenas a instalacao padrao do CD1.

No micro B, estah o modem 2. Ele disca, conecta-se, funciona o ping, faz atualizacoes atraves do apt-get, etc. Enfim, funciona. Este micro B tem outros pacotes instalados alem da instalacao basica do CD1.

Quando coloco o modem 2 no micro A e crio uma nova configuracao pelo pppconfig, ele pede para que eu escolha um tty na mao. Fiz algumas tentativas e soh consegui, quando jampiei o modem 2 da mesma maneira que estah jampiado o modem 1. Porem, o este modem 2 que tambem funciona no micro A, porem jampiado como o modem 1, que estava neste micro A, disca, conecta, mas nao pinga e nao consegue baixar pacotes atraves do apt-get.

Alguem saberia me dizer o que estaria faltando instalar no micro A para que este passe a comunicar-se na internet?

Ah, um detalhe, cheguei ateh a muda para 1 o conteudo do arquivo proc/sys/net/ipv4/ip_forward, mas como jah esperava, nao mudou nada.

Obrigado desde jah!

[]'s,

Luiz