RE: Debian Malhado ?!

> Olá,
>
> Se vc já tiver removido os pacotes com "apt-
get remove <pacote>", dê um "dpkg --
purge <pacote>" para remover os arquivos de configuração.
 Da próxima vez, tente remover o pacote e os arquivos de
configuração, simultaneamente, com "apt-
get remove <pacote> --purge".

Vou tentar isso, mas tenho que fazer pacote por pacote ?

> Um abraço,
>              Gustavo Guedes
>

> "Thiago Marangoni Zerbinato" <thiagomz@bol.com.br> wrot
e:

purge remove evolution1.3 o dpkg -

em

master@lists.debian.org

___________
> McAfee VirusScan Online from the Netscape Network.
> Comprehensive protection for your entire computer. Get
your free trial today!
> http://channels.netscape.com/ns/computing/mcafee/index.
jsp?promo=393397

> Get AOL Instant Messenger 5.1 free of charge.  Download
 Now!
> http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promo=380455

Att.

Thiago Marangoni Zerbinato