Re: PCMCIA em leptop Compaq Armada

Mas quando vc edita a rede tudo funciona normalmente? como vc edita sua
rede?
bom, de qualquer forma acho que se vc editar o /etc/network/interfaces acho
que acaba o seu problema
edite-o assim

auto eth0
iface eth0 inet static
address <número_do_ip>
netmask <número_da_mascara_de_rede>
gateway <número_do_gateway>
broadcast  (é opcional, mas se quiser colocar....)

qualquer coisa é só escrever

[]´s
daniel