Re: WaveLan

Em Ter, 2003-07-22 às 09:50, rsertori@netsitemail.com.br escreveu:
> Cara..
>
> Eu li uma msg sua dizendo que nao estava conseguindo instalar a wavelan.
> Eu tb estou com o mesmo problema... se vc ja conseguiu e puder me ajudar
> dizendo como fez ou onde eu acho um tuturial legal para eu ler agradeço
> de montao...
>
> Por favor responda esse email para rsertori@netsitemail.com.br

Em que exatamente vc está com problema, e qual o modelo/marca da placa.
Se puder me passar isso, eu te dou uma ajuda com isso.
O meu problema foi o seguinte, eu estava tentando levantar ela como
ethX, e aí o debian não aceitava (nas outras distros, funciona
normalmente), e quando coloquei ela como wlanX funcionou perfeitamente.

Me mande as descrições, do que vc quer e como vc quer, que eu tento te
ajudar.

--
|   _   Eduardo Peters - Canoinhas - SC |