Re: Kazaa no Debian

On Sunday 20 July 2003 11:52, Ronaldo Reis Jr. wrote:

> E ai Mulder,
>
> eu estou tentando usar o mldonkey, peguei os rpm e convertir para deb com o
> alien e instalei, dai iniciei o programa com mlnet+gui abriu tudo certinho.
> Se eu marco todas as redes ele encontra mais de 100 servidores e conecta em
> uns 10. Dai eu procuro algo, acho um monte de opções, mando fazer download
> mas ele não baixa nada, parece que não consegue conectar.
> Dai eu tentei deixar so a rede fasttrack ativa, ai ele não conecta em
> nenhum servidor. Será que estou comendo mosca? Um manual seria bem vindo.

Entao Ronaldo,

eu baixei ele em mldonkey-2.5-3.shared.i386-Linux.tar.bz2 num foi rmp não ...
agora num sei c tem alguma coisa a ver, essa versão que peguei, é soh
descompacta e executar mlnet+gui no diretorio.
e eu to usando soh a rede fasttrack que ja eh suficiente aqui conecta em 4
servidores dela.
tente pegar essa versão as veses funciona :D
Abraço Ronaldo

Cleiton Araujo > Agente_Mulder