Re: [off-topic] Conexao excelente no linux e lerda no rw indows?

Quoted by a box full of renegade rats
For `"Felipe" <felipe_fsf@terra.com.br>'
On Friday, 18 July 2003 (22:56):

> não, não vou parar de jogar meus jogos que não tem versão pra linux pra usar
> soh gnu/linux. no máximo vou usar linux para quake 3 e ut2003, jah q
> counter-strike não tem versão pra linux. Talvez eu compile e teste o winex,
> mas daí tb tem q ver como vai ficar a performance.

	CS roda muito bem no Wine. Não precisa nem ser o WineX!

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

   "Estao sorrindo de que? Estao sorrindo de quem? E' da miseria do povo!
      Eu nao estou sorrindo! Meu nome e' Eneas, 56!" -- Eneas Carneiro