Re: Source para o OpenOffice

> The following packages have unmet dependencies:
>   openoffice.org1.1-bin: Depends: libfreetype6 (< 2.1.0) but 2.1.4-4 is
> to be installed
> E: Broken packages
>
> Tá falando do libfreetype6, certo? Mas se eu mando instalar ele também:

Não desiste, estou usando o openoffice 1.1 sem problemas.

1) A versão que tenho desta biblioteca é a mesma que a sua e instalou veja:
ii  libfreetype6   2.1.4-4        FreeType 2 font engine, shared library files

2) Instalei o woody, atualizei para testing e quando instalo os pacotes do sid faço assim: aptg-get -t unstable install nome_do_pacote

3) Coloque esta linha do sources.list e tente de novo com  o método acima (repare que possui unstable e não woody).

deb http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/openoffice unstable main contrib

Boa sorte,
Sávio.