Re: RTL8139

Oi!

Em Fri, 18 Jul 2003 08:57:49 -0300
> Bom, eu instalei o 3.0 r0... então, devo ter feito alguma besteira....

Daniel, eu uso a mesma versão e a mesma placa. Até hoje, todas as vezes
que instalei, em várias máquinas, o sistema sempre reconheceu a minha
placa e ativou. Bastou colocar a configuração no /etc/network/interfaces
, caso eu não tivesse colocado na própria instalação.

Porém, aconteceu de precisar retirar uma placa do meu computador e,
quando coloquei de volta, não levantava o módulo da placa. Outra vez, em
um servidor, o cliente decidiu fazer um "downgrade" e me fez trocar o
hardware todinho, mantendo só as placas de rede e o hd, já instalado
(tive 15 minutos para fazer isso). Pois bem, quando coloquei o hd e as
placas no outro computador, ele não reconhecia as placas de jeito
nenhum. Juro para vocês que não sei o que fiz mas consegui fazer
funcionar, BEM depois do tempo que eu tinha disponível.

Mas é isso aí. A nossa vida é cheia de missões impossíveis... mas todas
até agora, foram cumpridas.

Um abraço.

Thomé.