nvidia GeForce4 MX 440

PessoAll, instalei o wood mas o X não reconheceu minha placa de vídeo
nvidia GeForce4 MX 440, pois só tinha o driver nv, e não o nvidia que
reconhece a mesma, então peguei coloquei os seguintes sources, em minha
source.list:

deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs unstable/
deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs testing/
deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs stable/

que achei em:

http://www.apt-get.org/search.php?
query=nvidia&submit=Enviar+consulta&arch%5B%5D=i386

resultado: o X roda perfeitamente, deu até pra jogar o Wolfenstein Enemy
Territory belezinha, o problema é que todos os terminais em modo texto
ficam rosa e não dá pra ler nada... o que posso fazer pra resolver
isso??? existe algum outro driver que posso instalar pra substituir esse
e voltar a ter meus consoles???