From: "Anderson" <anderson@mfplan.com.br>
To: "'debian-br'" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, July 17, 2003 5:09 PM
Subject: Binario do PHP

Pessoal,

Estou com um programa que roda alguns scripts em php direto do shell do
linux, só que não encontra o bendito binario do php para rodar o dito
cujo do script. Bom sei que instalei o php4 como um modulo do apache(não
que eu queira,mas é assim que ele instala no apt-get install php4) e
gostaria de saber como faço para ter um binario do php para rodar os
tais scripts, procurei com o apt-cache search php e vem uma cacetada de
pacotes e nenhum que eu tenha conseguido identificar como tendo o
binario do php.

Agradeço desde já qualquer ajuda,

Anderson