Re: segmentation fault no wget

> No dia 17/07/2003 às 15:34,

> Já tive problemas de falha de segmentação com o wget. A propósito, você
está
> usando o wget da unstable?

Não. Meu sistema é totalmente woody. E outra coisa. Rodei de novo com a
opção -b, como falei que ia fazer e não deu pau nenhum. Fiquei olhando com
tail -f -n 20 wget-log. Agora, eu não sei se foi coincidência ou não.
Semana que vem, quando eu fizer o processo de novo, vou tentar com -b desde
o começo para ver o que acontece.