Re: Libs e IDEs (ERA: Um coitado com conexão discada tentando atualizar o Debian)

No dia 17/07/2003 às 16:31,
"Rodrigo Strauss" <rodrigostrauss@scua.com.br> escreveu:

> 	O Qt usa pre-processador? Não gostei. Nem a Microsoft, perita em
> incompatibilidade faz isso... É uma questão meio polêmica, mas eu não curti
> não...

Realmente, foi o que me fez abandonar o QT para programação visual. Achei ele
"gambiarrado" demais, apesar de ser o mais popular.

> 	Mas o GTK já não é um layer sobre a API do X? Precisa mais um layer? A
> vantagem que eu vi desse wxWindows é que ele é portável, mas seria melhor se
> a implementação dele fosse mais embaixo.

Sim, mas o GTK é C, o wxWindows é C++. Existiu (ou existe) uma biblioteca
chamada GTK-- para C++, mas acho que não foi para frente.
O desempenho do wxWindows sobre o GTK está para o desempenho do C++ em relação
a C.

--
Douglas Augusto