Re: Não consigo instalar o Mathematica]

Goedson,

Muito obrigado, agora deu certo. Obrigado a todos pela disposição.

Abraços,

Olá Goedson,

Já montei sim, havia me esquecido de dizer. Também não funcionou. A dica de gravar um novo CD com o script alterado com permissão de execução poderá funcionar, mas o engraçado é que eu consigo instalar esse programa usando o mesmo CD em um micro com o Conectiva 9.0 instalado, mas no Debian não vai.

    Cara, acho que deve ter saído alguma coisa errada nessa montagem.
    Não sei qual foi a instrução que te dei, mas tente o seguinte:

    mount -t iso9660 -oexec /dev/cdrom /cdrom

    Se assim não funcionar, aí só fazendo mágica.