Re: CURSO PHP NA POLI-USP (Ultimas Vagas)

Em Wed, 02 Jul 2003 14:04:49 -0300, Ricardo Portella escreveu:

> já está podendo divulgar cursos?

	Ah, agora vi por quê o Portella queria nos lancar seu spam novamente.

	A diferenca, Portella, é que este é sem fins lucrativos, e de gente que
entende do riscado -- embora eu não goste de PHP, e ache até que é fora de
tópico.  Mas pode ficar tranqüilo que se eu tivesse visto a tempo, teria
reclamado também, até porque a divulgacão foi inepta, sem nem quebrar
linhas...

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34