Re: Não consigo instalar o Mathematica]

Eduardo Peters wrote:

Em Ter, 2003-07-15 às 08:02, Paulo Roberto Bueno escreveu:
Obrigado pela dica, mas ainda estou com problema, pois quando tento aplicar chmod a+x em no arquivo MATHINSTALLER que está no CD. Assim, quando executo (chmod a+x) retorna um erro.

Bah cara, vc nunca vai conseguir fazer isso direto no cd, o que aliás é
óbvio, pois vc não conseguirá gravar nele.
O que vc tem que fazer é copiá-lo para o hd, e mudar o bit de execução.
Daí sim, se vc quiser poderá gravá-lo em cd, executar do hd mesmo.
Eu já tentei fazer isso, porém o neste caso ao executar o script você recebe uma mensagem dizendo que o dispositivo do qual estou tentando fazer a instalação não é correto e a instalação é cancelada.