Re: Modem USB

Em Sun, Jul 13, 2003 at 09:02:21PM -0300, Luis Carlos Peters Motta escreveu:

> Modem USB?
> Alguem da lista tem alguma experiencia positiva com modem USB? Pelo visto
> vou ter que investir num desses para poder conectar na internet via linux
> que eu naoaguento mais este windows!! :-))
>
> Luis_Linux

Bom, sem querer fazer terrorismo, ou FUD, andei lendo na Internet que
comprar modem USB pode ser uma gelada. Apesar de externo, o tal USB
ainda pode ser softmodem. Já li em algum canto que alguns modems US
Robotics USB são softmodems.

Rapaz, faça o seguinte: pegue sua grana e procure um bom modem externo
serial. Creio que vale a pena, ainda mais se você quiser instalar na sua
máquina sistemas operacionais ainda menos suportados que nosso querido
Linux, como, por exemplo, OpenBSD ou BeOS.