Re: Números de provedores de acesso que usam discador?

Saluton!

No dia 14/7/03, 17:35:57, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Números de
provedores de acesso que usam discador?:

>       Sem chance... só tenho meu iBook Debian...

>       Mas tudo bem, consegui recuperar de uma velha instalacão do Mac
OS 8.

	Tenho esse números em um outro computador que no momento está
inoperante.  Caso ainda precise, envie uma mensagem para
gfs1989@gmx.net.  A BIOS do outro computador deve chegar amanhã.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |