Evolution

Pessoal,

Estou com um probleminha com o evolution 1.4, as vezes recebo mensagens
duplicadas, com mesma data e hora.... eu utilizava o sylpheed-claws e
qdo isso ocorria existia um opção para remover mensagens duplicadas, tem
como fazer isso com o evolution ???

Outra duvida é : Como posso bloquear SPAM ?

Tem como deixar a ordem das pastas do evolution com a order, ele sempre
coloca em ordem alfabetica não importa se a pasta é base do evolution:

caixa de entrada
caixa de saida
rascunho
itens enviados
debian-br
debian-sp

PS: Configurei o evolution para não enviar em HTML, funcionou ?

--
Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
 : :'  :  thiagomz@bol.com.br - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net
   `-     GNU/Linux User #286429 - Debian User #534
	  Ribeirão Preto - São Paulo - Brazil