Re:Problemas com Lilo

Ola José

É possivel configurar o lilo para dar o boot tanto no Debian
como no Conectiva, configure o arquivo "lilo.conf" que esta
dentro do /etc, informe a partição do conectiva que tenha os
arquivos de boot e o caminho do Kernel do Conectiva, salve
este arquivo e rode o lilo no shel (tem que ser como root)

Creio que isto ira resolver seu problema ok

Abraços

JR