Re: comando mail e pagina html /gif

o gif, voce vai ter que usar o uuencode para passar
pra base64 antes de enviar (vai transformar em um monte
de numeros que voce passa para o mail) ..
A pagina html é só passar no comando , domo texto puro mesmo..
porem..nao sei o comportamento na hora de abrir o email...
se o html vai encontrar o gif...
faça o teste..
use o uuencode no arquivo.gif..
save a saida...
ai, passa para o comando mail o html + a saida do uuencode..
e ve no q da

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>