Problemas com Lilo

Prezados Senhores,
Estou migrando aos poucos do Conectiva Linux para o Debian, mas tive um problema: Instalei o Debian em uma partição que timha disponível em um dos meus HDs, o /dev/hda4 e me esqueci que o conectiva utiliza o grub como inicializador e não o Lilo. Daí já viram, ao rodar o Lilo no final da instalação do Debian ele apagou tudo no /boot do conectiva sem falar na regravação do MBR. Gostaria de saber se é possível configurar o lilo para possibilitar a inicialização do Conectiva além do Debian. Se alguém puder ajudar, agradeço.

José Adilson - Usuário Linux Registrado
joseao@uai.com.br