Re: N

On Sun, 13 Jul 2003 15:36:59 +0200
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br> escreveu:

> 	Você o incluiu quando rodou dpkg-reconfigure locales?

Sim. Mas está tudo funcionando normal, só não entendo pq não tem ele.

Abraços,
semente

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

 Go Anarchism! Go Debian!
 # apt-get install anarchism