Re: Backup incremental

Ola,

Só como recomendação: O rsync (assim com o tar) também faz backups incrementais e normalmente
possui mais opções para controlar o método de atualização e exclusão de arquivos/links simbólicos/hard
links, etc. Pessoalmente costumo recomendar o segundo, pois no caso de um backup remoto são necessárias
poucas modificações para adaptação do programa existente.

[]s!