Re: dpkg-reconfigure não funciona

Em Mon, 07 Jul 2003 11:00:11 -0300, Rodrigo Gruppelli escreveu:

> # dpkg-reconfigure console-common
> get(console-data/keymap/policy) said  at
> /var/lib/dpkg/info/console-common.config line 442, <STDIN> line 5.

	Isso é tudo, nada mais?

> Já reparei que o dpkg-reconfigure não funciona com nenhum outro pacote.

	Nesse caso, você poderia tentar purgá-lo com dpkg -P debconf e
reinstalá-lo com apt-get instal debconf... não sei se isso é possível, por
ser parte do próprio sistema de instalacão; se não for, e se você estiver
usando teste ou instável, experimente atualizar ou rebaixar a versão.

	Falhando tudo isso, procure por algo estranho em /var/log.

	E se não achar nada, pergunte na debian-users que tem mais feras...

> # dpkg-reconfigure ssh
> OpenBSD Secure Shell server not in use (/etc/ssh/sshd_not_to_be_run)
>
> Era pra entrar a tela de configuração do ssh pelo menos..

	E se você apagasse o dito arquivo, o que acontece?

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34