Impossível mudar locale pelo gdm 2?

	Se alguém puder ajudar...

	Meu sistema tem LANG=pt_BR.UTF-8 em /etc/environment.  Dá
problema com o GNU Emacs, mas o resto vai bem.

	O caso é que tentei criar um usuário para uma amiga
francófona, e nem selecionando a língua no gdm, nem usando o
set-locale-env ou mesmo alterando para LANG=fr_CH no .bashrc
manualmente consegue-se o Gnome 2 em Francês.  Não há qualquer
mensagem de erro, e o mais engracado é que lancando-se o terminal
conseguem-se as mensagens de console em Francês.

	Idéias?

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34