Re: Problemas com servidor de e-mail.

Manda as maquinas conectarem diretamente no seu smtp e pronto.

----- Original Message -----
To: debian
Sent: Saturday, July 12, 2003 8:48 AM
Subject: Problemas com servidor de e-mail.

Galera tenho um servidor com qmail respondendo para um dominio
valido na internet, recebo e envio e-mails sem problemas, o fato
eh que tenho tambem dois predios, um com o setor de contabilidade
e o outro com o setor de gerencia geral da empresa, estes dois conectados
a internet com speedy bussines de 256kbps ai eu liberei o ip desses speedys
no tcp.smtp.cdb para poderem enviarem e-mails pelo meu smtp porem isso
naum estah acontecendo.Fiquei monitorando syslog e mail.log  mas naum
chega nem se quer a aparecer nos logs.
Alguem poderia me ajudar ?
Como faco para que esses dois speedys enviem e-mails usando meu smtp ???

Grato desde já
Josemar Vieira
UIN 33495727

---