** apt-get help **

Amigos,

Dei um
>apt-get update
>apt-get upgrade

e várias bibliotecas foram atualizadas... só que ocorreram alguns paus
no aptitude... mandei reinstalar os programas problemáticos (vários,
entre eles: vim, nessus, etc).

Agora estão ocorrendo fenômenos estranhos: minhas fontes do X estão
horríveis, meu vim não funciona mais direito (ele trava, e se eu dou
CTRL+c ele dá a msg

>Master:/etc/apt# vim
>
>Command terminated
>
>Error detected while processing /usr/share/vim/vimrc:
>line   56:
>Can't open file /tmp/v978685/0
>InterruptedXlib: connection to ":0.0" refused by server
>Xlib: No protocol specified
>
>Xlib: connection to ":0.0" refused by server
>Xlib: No protocol specified
>
>Xlib: connection to ":0.0" refused by server
>Xlib: No protocol specified

E abre o vim normalmente, mas sem carregar seu arquivo de configuração
(o ~/.vimrc). Alguém sabe o que está acontecendo????

Agradeço qualquer ajuda!
Guilherme