Re: Fwd: Re: usuário desligar o computador

Savio,
Não responde a sua pergunta, mas pode clarear:
http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/pratico/online/ch-init.html
seção 11.1

                      Savio Ramos
                      <savio.debian@ter        Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      ra.com.br>               cc:
                                               Assunto:  Re: Fwd: Re:  usuário desligar o computador
                      11/07/2003 08:16

>            Uh? Pra que? Não é mais fácil reiniciar o gdm?
>
>            Ctrl+Alt+F1... faça o login como root, /etc/init.d/gdm
restart.

Esta eh uma duvida de um tempao: qualquer programa se pode digitar restart
que ele reinicia?

Grato,
Savio.