Meu mouse sumiu!!

        Eu, teva com problemas na porta de impressora(tinha esquecido de compilar ela no kernel
depois compilei mas não funciona mesmo assim),e vi na lista alguem falando do discover pra ajudar com problemas de hardware,instalei não entendi(não consegui usar) desinstalei,quando eu fiz isso
ele sumiu com o meu mouse(simplesmemte parou de funcionar).
	As mensagens de inicialização sao normais, não mexi no config do X(tentei até reinstalar o discover p/ ver se funciona mas nada).
	E tudo muito estranho.Alguem sabe o que pode estar acontecendo?